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"Podemos entrar inicialmente com um patrocínio pontual. O que posso falar é que a situação de hoje é sem patrocínio. Mas estamos avaliando, não estamos com um sentimento de desespero"
avisou Julio Casares, vice de marketing do Tricolor
O São Paulo começa o ano sem o patrocínio principal de seu uniforme. A empresa BMG dá sinais de que não irá buscar a renovação de contrato, por isso a diretoria do clube do Morumbi já analisa as possibilidades do mercado.
"A informação que recebemos é que a BMG vai sair do futebol de forma gradativa, então há grande chance de não renovar conosco. Já estamos conversando com algumas outras empresas", explicou o vice de marketing do Tricolor, Julio Casares, em entrevista nesta segunda-feira à Rádio Jovem Pan.
Em função da realidade atual, há uma tendência para que o São Paulo inicie a temporada sem uma marca no espaço mais valioso da sua camisa. "É muito prematuro afirmar sobre o avanço das negociações, esperamos ter uma situação mais madura no início do Campeonato Paulista", emendou Julio Casares.
Por outro lado, o São Paulo não descarta um patrocínio provisório nos primeiros compromissos da temporada. Antes de fechar com a BMG em setembro de 2010, o Tricolor realizou vários acordos de curta duração.
"Podemos entrar inicialmente com um patrocínio pontual. O que posso falar é que a situação de hoje é sem patrocínio. Mas estamos avaliando, não estamos com um sentimento de desespero", avisou Julio Casares.
Por enquanto, o São Paulo rejeita estipular uma meta financeira para fechar um novo acordo de patrocínio.
"É difícil você colocar antecipadamente essa questão. O que determina é a oferta e a demanda. O que interessa é que o São Paulo tenta cumprir a missão de atrair valores importantes para a receita do clube. Nosso objetivo é agregar um pouco mais do que no ano anterior", encerrou Julio Casares.
Fonte: Gazeta Esportiva
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