.
Caso confirmado, evento ocorreria em junho no estádio do Morumbi e teria como atração principal o combate entre os técnicos Vitor Belfort e Wanderlei Silva
O vice-presidente social e de esportes amadores do São Paulo, Roberto Natel, estará no Rio de Janeiro a partir de sexta-feira para acompanhar de perto o UFC 142 e negociar o aluguel do estádio do Morumbi para a realização do The Ultimate Fighter em junho.
“Vou porque quero ver como é a estrutura”, afirmou Natel ao jornal O Estado de S. Paulo. Ele vai acompanhar a montagem do evento na HSBC Arena e assistirá às lutas no sábado à noite.
O São Paulo já enviou ao UFC um orçamento para o aluguel do Morumbi por 15 dias. Normalmente, quando o estádio recebe um show, costuma ter um lucro de R$ 1,2 milhão por dez dias de concessão.
“Vamos negociar porque é uma data um pouco mais longa que eles precisam. Temos muito interesse que o UFC venha para o Morumbi. Mas precisa ser economicamente viável”, explicou Natel.
Segundo o dirigente, o UFC bancaria estruturas extras como cobertura do octógono e a montagem de uma arquibancada lateral na pista de atletismo. “São 67 mil pessoas nas arquibancadas e é possível colocar 15 mil no gramado”, disse Natel, na expectativa de quebrar o recorde de público de 55 mil pessoas no UFC 129 no Canadá.
Caso a negociação seja concluída, o The Ultimate Fighter será realizado em junho no estádio do Morumbi e terá como atração principal o combate entre os técnicos Vitor Belfort e Wanderlei Silva.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário