.
Tricolor queria um reajuste, mas patrocinador não quis
A parceria entre São Paulo e BMG, que começou em setembro de 2010 e durou 16 meses, acabou. Depois de algumas reuniões, ficou acertado entre as partes que não haverá renovação de contrato. Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, o Tricolor queria um reajuste, mas o patrocinador, que estampava sua marca na frente e costas da camisa, não quis. Outro motivo é que o Banco, em 2012, vai diminuir o investimento em esporte.
O Tricolor começa a busca de um novo parceiro, mas tem consciência de que será difícil encontrar alguém que pague os cerca de R$ 30 milhões por ano do BMG. Em 2012, por enquanto, só a Wizard, escola de línguas, ficará nas mangas.
A diretoria de comunicação e marketing trabalha com a possibilidade de começar o Paulistão sem um patrocinador master. Isso porque, só vai começar a negociar a partir de janeiro. A cúpula já ouviu algumas propostas, mas ainda nenhum dos pretendentes agradou.
Em 2010, depois de encerrar a parceria com a LG, que durou oito anos, o Sampa iniciou a temporada sem parceiro. Durante as competições, principalmente na Copa Santander Libertadores, houve alguns acertos pontuais. Este ano, nas estreias de Rivaldo e Luis Fabiano, a Visa ocupou lugar de destaque na camisa.
.
.
O São Paulo faz sua estreia pelo Campeonato Paulista dia 22 de janeiro, contra o Botafogo, no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário