Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!


A equipe do Blog Fanatismo Tricolor vem desejar a todos seus leitores e participantes um Feliz 2012. Que o ano que está começando seja de muita saúde, paz, alegrias e harmonia entre todas as pessoas. Que no mundo tenhamos menos violência e mais amor entre as pessoas, que todos tenhamos Deus no coração.

Que seja um ano de muitas vitórias para nosso Tricolor. Que os jogadores que vestirem o manto sagrado demonstrem amor, raça e determinação para que possamos voltar a conquistar títulos importantes e que a torcida Tricolor possa voltar a sorrir e sentir orgulho do time que torce.

Um obrigado muito especial a todos vocês que ajudaram o  Blog Fanatismo Tricolor de alguma maneira, seja acessando o site, seja divulgando, seja votando nas enquetes, comentando as matérias, enfim. Nós da equipe do Blog trabalhamos duro para que possamos sempre trazer a você torcedor do Sâo Paulo as melhores notícias e opiniões, e graças a vocês é que o Blog atingiu somente nesse ano de 2011 desde março a incrível marca de mais de 42.000 acessos.
Esperamos que em 2012 possamos melhorar cada vez mais o Blog.
Grande abaraço a todos e boas festas.

Equipe Blog Fanatismo Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário