.
Inter de Milão também teria feito proposta a Wagner Ribeiro por Lucas
O empresário Wagner Ribeiro, agente do meio-campista Lucas, afirmou que o jogador recebeu uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 72 milhões) do Chelsea. Apesar disso, a tendência é que o atleta continue no São Paulo, pelo menos por enquanto.
“Existem propostas concretas, tudo preto no branco. Tive uma proposta do Chelsea, feita pelo Pini Zahavi [agente israelense e intermediário de vários clubes ingleses], de 30 milhões de euros. Também tenho uma proposta de 20 milhões de euros [R$ 48 milhões] da Inter de Milão. Mas não adianta, pois o São Paulo não quer vender e o atleta não quer sair”, disse Wagner Ribeiro ao UOL Esporte.
O empresário, no entanto, negou que tenha dado prioridade para qualquer um desses clubes e reforçou que, caso o São Paulo queira negociar o atleta, uma transferência só deverá acontecer após as Olimpíadas de Londres.
“Eu não posso fazer nada, nem fechar qualquer tipo de pré-contrato ou dar preferência. Por isso vamos aguardar a janela de transferências do meio do ano para ver se o São Paulo aceita vender e o atleta manifesta interesse em sair. Precisamos dessas duas coisas para o negócio sair”, completou Ribeiro.
Além do empresário de Lucas, quem também está na Europa é o diretor de futebol tricolor, Adalberto Baptista. A expectativa, no entanto, é que o dirigente tente contratar atletas, e não negociar jogadores do seu elenco.
A grande prioridade do São Paulo é um meia. Esse nome pode ser Jadson, que atualmente está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atleta, no entanto, já manifestou interesse em retornar ao Brasil e pode ajudar a convencer os ucranianos a liberarem a sua transferência para o Morumbi.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário