Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 6 de novembro de 2011

Time medíocre! Sem garra, sem motivação, sem disposição... Sem vergonha!

.

Como que pode um time estar ganhando de 3 a 1 e tomar uma virada absurda por 4 a 3?

Mas o que acontece com esse time? Acordaaaaaaaa São Paulooooooooo...

É o técnico? É a diretoria? ou são os jogadores?

Na verdade esse time tá faltando garra, disposição, um choque de vontade de honrar o manto tricolor, tá faltando espírito de competitividade nesse time de zumbi, é inadmissível ver esse time jogar com tão pouca vontade, jogadores que dentro de campo não demonstram vontade de jogar, ficam com a cabeça no mundo da lua, pensando em se transferir para outra equipe ou por outra coisa idiota e desta forma, esquece de jogar futebol pelo seu time.

Assistindo o jogo com meu irmão e mais alguns amigos fanáticos pelo tricolor foi um teste de paciência e raiva ver o São Paulo estar ganhando por 3 a 1 e essa nossa defesa ridícula deixar tomar 4 gols de forma horrorosa como foi no jogo de ontem, claro que também não podemos tirar os méritos dos jogadores e do técnico do Bahia que num todo jogaram com muita raça e vontade, coisa que não existiu por parte do nosso time medíocre.

Libertadores? Eu nem arrisco mais se temos chance de Libertadores com esse timinho de zumbis, é horrível saber que teriamos que disputar novamente uma Copa do Brasil para voltar outra vez para o melhor torneio da torcida são-paulina.

Resta novamente torcemos para que outros times a nossa frente tropecem e torcer para que esses incopetentes tenham vergonha na cara e honrem pelo menos uma vaga na Libertadores do ano que vem ao nosso tricolor, isso já seria um consolo para a torcida são-paulina no ano.

Fica aqui nossa revolta pela falta de vontade desse time sem vergonha e que esperamos mais vontade e dedicação para encerrar o campeonato com pelo menos uma vaga na Libertadores!

A todos os amigos fanáticos tricolores, nossas Saudações Tricolores!

Por: Adilson - Equipe Fanatismo Tricolor

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, pois esta sendo um teste assistir os jogos do sp sem passar raiva, sem xingar alguns jogadores, ta foda mesmo........

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que pra mim o que tem que trocar é essa defesa horrivel, pois com essa fedesa ta passando tudo la atras, pois do meio pra frente está bom...
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir