Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Palhaço, gambá Andrés diz que promete barrar São Paulo no Itaquerão

.

Andrés Sanchez, sábado à tarde, no bar O Catarina, no bairro de Perdizes, em São Paulo: “O Adriano foi uma aposta, e errei.”

O privilégio de ouvir o presidente corintiano sem filtros foi dos conselheiros palmeirenses Alberto Strufaldi, presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização do clube, Gilto Avallone e Antonio Carlos Bruno.

Na descontraída conversa com o cartola do rival, eles descobriram que Andrés não morre de amores por Tite. “Não existe técnico bom no mercado. E o Tite é o melhorzinho”, disse o dirigente para os colegas palmeirenses. Ele também afirmou que seu treinador consegue manter o time na ponta do Brasileirão porque tem o elenco na mão.

Numa prova de que é difícil bater papo com Andrés sem ouvir uma provocação ao São Paulo, os palmeirenses acharam graça quando o corintiano disse qual será seu último ato como presidente. Ele prometeu assinar um documento proibindo o São Paulo de jogar como mandante no Itaquerão, se precisar.

Andrés pode até tomar tal decisão, mas ele não tem como impedir que o próximo presidente do Corinthians reate com os são-paulinos.

Para fechar sua exibição diante dos palestrinos, Andrés teve uma conversa amistosa com membros da Mancha Verde, maior torcida organizada do principal rival alvinegro. As testemunhas apostam que nem Arnaldo Tirone, presidente alviverde, não se relaciona tão bem com os torcedores da facção.

Andrés não atendeu ao blog.

Por: Blog do Perrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário