Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais solto, Willian começa a deixar timidez para trás

.

Para substituir bem o suspenso Luis Fabiano, Willian luta contra a timidez que o persegue desde antes de sonhar em vestir a camisa do São Paulo. Nesta terça, em conversa com a reportagem do LANCENET!, após ser escalado entre os titulares, o garoto de 20 anos confessou que sempre foi acanhado. Aos poucos, está mais solto, o que pode ajudá-lo dentro de campo.

– Quando cheguei, foi difícil me adaptar rápido porque sou tímido. Agora, melhorei e estou mais tranquilo – confessou o camisa 19.

– A timidez já era (risos)! Dentro de campo, também. Desde pequeno, nunca fui de conversar muito. Sou na minha, paradão, sempre no meu canto, mas aos poucos eu me solto – completou o atacante.

Diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o São Paulo luta para se manter vivo na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Em sétimo e sem Fabuloso, o time precisa dos gols de Willian para se manter vivo.

Visivelmente mais à vontade do que quando foi apresentado no CT da Barra Funda, o atacante ainda deixa estampada sua timidez. Em algumas respostas, olha para baixo. Mexe no celular, arruma o boné, e só abre um sorriso quando fala do Santos, de Neymar, do Barcelona, de Messi, ou mesmo do seu jeito acanhado. Mas também é confiante. Nas palavras, não esconde a vontade de voltar a fazer gol – não marca desde a estreia – e de ajudar o São Paulo.

– Quanto mais falar, mais vou ajudar. Jogar calado não adianta nada. Falar dentro e fora de campo é bom e pode me fazer crescer – disparou.

A empresa que gerencia a carreira dele contratou recentemente especialistas em assessoria de imprensa. Isso deve fazer com que o atacante passe por um media training (treinamento para mídia), e o auxilie a lidar com a timidez.

Em 20 jogos pelo Tricolor, Willian ainda não mostrou o mesmo potencial que o fez ser contratado no começo deste ano. Muito menos o bom futebol do Sul-Americano Sub-20, quando já havia sido anunciado. Na oportunidade, pela televisão, se apresentou ao torcedor são-paulino.

Rhodolfo, companheiro de quarto e contratado este ano, é com quem Willian mais conversa. Com Luis Fabiano, não pegou nenhum dica.

Com a responsabilidade de substituir Fabuloso, o atacante espera acabar de vez com a timidez. Ele quer extravasar indo para a rede.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário