Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novamente mudança de estádio para o jogo Porcos e São Paulo

.
Diretoria atrapalhada da porcada esquece de reservar o estádio da Arena Barueri para o jogo contra o São Paulo e clássico será no Pacaembu


A má fase do Palmeiras não se resume ao que ocorre dentro de campo. A mudança do clássico contra o São Paulo para o Pacaembu, marcado para o próximo dia 27, é fruto de uma falha primária de organização do departamento financeiro do clube. O diretor Marcos Bagatella, responsável por arquitetar a transferência do jogo para a Arena Barueri, não comunicou a tempo a prefeitura local que exerceria a preferência de mandar o jogo no estádio – já havia o acordo verbal. Dois eventos estavam programados para aquele fim de semana e foram até cancelados pelo prefeito. Ao jornal Folha de S. Paulo, a prefeitura de Barueri confirmou a falha de comunicação.

O problema gerou irritação na diretoria palmeirense. O gerente administrativo Sergio do Prado, responsável por esse tipo de assunto, não sabia das conversas entre Bagatella e a prefeitura da cidade de Barueri. Só foi comunicado nesta quarta-feira que deveria acionar a CBF para solicitar a nova mudança da partida. Procurado pela reportagem, o gerente preferiu não se pronunciar.

O vice-presidente Roberto Frizzo considerou inadmissível a falha, e não escondeu o desconforto ao falar sobre a situação. Em situações normais, o dirigente costuma falar sem problemas sobre os motivos da mudança de estádio – nesta temporada, o Verdão já transferiu vários jogos para Canindé, Barueri e até cidades do interior, como Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

– Procure o Bagatella, ele vai saber explicar melhor. Eu prefiro não comentar o assunto – disse o vice.

Bagatella disse que não dá entrevistas, e que o vice-presidente Walter Munhoz é quem fala oficialmente pelo departamento financeiro. Procurado, Munhoz apenas afirmou que o motivo da mudança é “financeiro, para faturar mais com arrecadação”.

No entanto, o aluguel da Arena Barueri é até R$ 40 mil mais barato do que o do Pacaembu. E com o Palmeiras na parte de baixo da tabela e o São Paulo tropeçando, a expectativa da diretoria de futebol é de pouco público. Por isso o erro gerou tanta insatisfação de Frizzo.

E o presidente Arnaldo Tirone? Apenas lamentou a "falha".

– Parece que houve uma falha, mas acontece. Seres humanos são sujeitos a erros, não vamos condenar ninguém, nem criar uma situação ruim por causa disso. Jogaremos no Pacaembu, sem problemas – disse Tirone.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário