Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mesmo sendo derrotado, Leão diz que gostou do time

.

O técnico Emerson Leão se mostrou muito satisfeito com o desempenho do São Paulo mesmo após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR que não permitiu ao time tricolor se aproximar do G-5 do Brasileirão. Ele elogiou a produção dos seus comandados.

"Hoje tivemos uma produção de São Paulo. Tivemos em cima o tempo todo. Quem viu o jogo não acredita que foi 1 a 0 para o adversário", justificou o comandante são-paulino.

Leão admitiu que a equipe não teve um bom início de partida, mas optou por valorizar a produção dos são-paulinos no segundo tempo da derrota na Arena da Baixada.

"Nossa equipe fez um segundo tempo primoroso. Erramos no inicio, acertamos a marcação pelo lado direito. Fomos em cima, fizemos tudo aquilo que deseja, criamos os gols", completou Leão.

Mas mesmo com a atuação elogiada por Leão, o São Paulo não conseguiu acabar com o tabu de nunca vencer na Arena da Baixada (5 empates e 9 derrotas) e caiu para a oitava colocação do Brasileirão com 53 pontos, mais longe do grupo que se classificará para a Libertadores de 2012.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário