Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Após novo tropeço, Rogério Ceni contraria Leão: 'Nada de primoroso'

.




"Agora temos de vencer os três jogos. Faz tempo que não fazemos nada de primoroso em campo. Só o nosso segundo tempo que foi um pouco bom"







 
A derrota para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, por 1 a 0, na Arena da Baixada, gerou divergência no São Paulo. Enquanto o técnico Emerson Leão considerou o segundo tempo como primoroso, o goleiro Rogério Ceni foi na contramão e disse que há tempos a equipe não apresenta um futebol que mereça tal argumento.

- Agora temos de vencer os três jogos. Faz tempo que não fazemos nada de primoroso em campo. Só o nosso segundo tempo que foi um pouco bom - afirmou o capitão, no desembarque da equipe em São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira.

De fato, no segundo tempo o Tricolor teve mais volume de jogo, após uma atuação pífia na etapa inicial. Apenas Fernandinho concluiu para o gol do goleiro Renan Rocha. Na etapa final, Leão colocou Marlos e Rivaldo e sacou Casemiro, que havia entrado no primeiro tempo, no lugar do machucado Carlinhos Paraíba.

No entanto, as mudanças não foram suficientes para a reação e o Tricolor estagnou na tabela de classificação, vendo a vaga na Libertadores cada dia mais distante. No momento, o clube ocupa a oitava colocação no Brasileiro, com 53 pontos, só dois a menos do que o Botafogo, quinto colocado. Porém, o Flamengo, sexto colocado, também tem 55 e joga nesta noite, contra o Figueirense, podendo abrir cinco pontos de diferença para o São Paulo na briga pela vaga, restando três rodadas para o término do Nacional. No próximo sábado, o Tricolor enfrentará o América-MG, no Morumbi.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário