Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Leão lamentou substituições 'forçadas' e cutucou João Filipe

.

Ao fim de mais uma derrota do São Paulo, desta vez por 4 a 3 para o Bahia, em Pituaçu, Emerson Leão lamentou não ter feito nenhuma substituição por sua vontade. As três mexidas do treinador foram obrigatórias, já que João Filipe e Dagoberto pediram para sair por estarem cansados e Rodrigo Caio sofreu uma lesão.

- Eu não fiz nenhuma substituição. Depois da mexida deles fizemos mais gols e perdemos mais outros. Agora se você permite que abaixe sua moral, o adversário cresce para cima - disse.

Apesar de procurar não culpar ninguém, o comandante deu uma leve cutucada em João Filipe. O zagueiro que costuma se aventurar no ataque, pediu para ser substituído alegando cansaço. O seu substituto, Rodrigo Caio, sofreu uma torção no joelho e teve que sair logo em seguida, queimando mais uma troca.

- Por infelicidade do menino (Luiz Eduardo) foi gol contra, o outro menino se machucou, não tem culpa nenhuma. Não deu para escolher alguma alteração. O João Filipe cansou. Também não tem culpa. Só que eu peço para ficar na defesa, não tem que correr com a bola, é se estabelecer ali atrás - afirmou.

Por fim o treinador contou o teor da conversa que teve com os jogadores no vestiário após mais um tropeço.

- Reuni todos e disse que não sei o que vamos carregar, mas temos que carregar todos juntos. É assim que se forma uma equipe. Quando ganha é felicidade geral, quando perde tem que ser todo mundo - concluiu.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário