Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Leão critica Dagoberto, que deve ir para a reserva

.
Jogando mau, Dagoberto foi sacado do time na vitória contra o Avaí neste sábado
 

Dagoberto deve iniciar a partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, no mesmo lugar onde viu os minutos finais da vitória diante do Avaí: no banco de reservas. Após o jogo deste sábado, o técnico do São Paulo, Emerson Leão, criticou o atacante.

“Dagoberto pareceu sem brilho hoje (sábado). Vamos acostumar todos os jogadores que eles podem entrar e sair toda hora. A saída dele ajudou o time”, afirmou o técnico.

Leão disse que está “se dando bem com Dagoberto”, que já teve desentendimentos com outros técnicos do São Paulo, principalmente com Paulo César Carpegiani. “Acho que ele está esgotado. Não sei se mentalmente ou fisicamente. Está cabisbaixo dentro do campo”, disse Leão.

Em entrevista recente à TV Bandeirantes, o técnico chegou a afirmar que o atacante já teria pré-contrato assinado com o Internacional para a próxima temporada, o que não é confirmado pelo jogador. O que, sim, é certo é que dificilmente ele ficará no São Paulo.

Para quarta-feira contra o Atlético-PR, em Curitiba, Leão já pensa num substituto para o atacante. “Qualquer meia ofensivo do time pode jogar no lugar dele. Não tem problema nenhum”, afirmou o treinador.

Luis Fabiano não disputará a partida de quarta, pois está suspenso. Leão afirmou que Willian será o substituto do camisa 9.

Fonte: IG Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário