Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Inter pode vender Milito para investir em Lucas, diz jornal

.
Inter esta na mira de Lucas desde desde a última janela de transferências


A Inter de Milão pode se desfazer de um de seus heróis recentes na próxima janela de transferências. Autor de dois gols na final da Liga dos Campeões de Europa em 2010, o argentino Diego Milito interessa ao Paris Saint-Germain e pode atuar no futebol francês ainda nesta temporada. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a negociação do argentino fortaleceria os cofres nerazurri visando uma possível negociação com o meia Lucas, do São Paulo.

Investindo pesado para montar um time vitorioso, o Paris Saint-Germain estaria disposto a levar Milito já em janeiro. Com contrato com a Inter de Milão até 2014, o argentino sofreu com lesões na última temporada e não conseguiu recuperar o mesmo futebol que o consagrou com a camisa nerazurri.

Nesse contexto, além de se desfazer de um jogador que não vem rendendo o esperado, a Inter de Milão poderia fazer nova proposta por Lucas, que está na mira da equipe desde a última janela de transferências. Em julho, a equipe italiana ofereceu 27 milhões de euros pelo jogador, mas o São Paulo recusou a negociação.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário