Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jornal: agente confirma contato e "torce" por Nilmar no Tricolor

.
Com contrato até 2014 e multa altíssima pelo Villarreal, Nilmar
é alvo difícil para o São Paulo


O São Paulo tem Nilmar na mira como um de seus principais reforços para 2012. De acordo com o jornal Marca Brasil, o atacante do Villarreal já recebeu contatos telefônicos do auxiliar Milton Cruz e do diretor de futebol Adalberto Baptista, e agora o vice de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, tem como um de seus objetivos em sua viagem à Europa negociar com o clube espanhol pelo jogador. O empresário do atleta, Orlando da Hora, confirmou as conversas e disse que "torce" pelo retorno de Nilmar.
 .
Apesar da vontade de clube e empresário, o próprio Nilmar não parece interessado em deixar o Villarreal antes do término de seu contrato, em 2014, segundo a publicação. A multa rescisória do atacante com o clube espanhol é na casa dos 50 milhões de euros (R$ 122 milhões), o que descarta qualquer investida mais direta do São Paulo. Para Da Hora, porém, o Villarreal pode "mudar de ideia" para 2012 e liberar o atacante pelo menos para empréstimo.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário