Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Empresa de marketing se espelha em Marcos para transformar Lucas em craques de todas as torcidas

.

Astro do São Paulo, o meia Lucas conta com uma grande equipe de marketing para transformar sua imagem em uma potência no Brasil e, futuramente, até no mundo. Entre os objetivos, consta trabalhar a simpatia do jogador para cativar a admiração torcedores de todas as equipes.

O goleiro Marcos, do Palmeiras, é o principal exemplo na superação da rejeição. Ídolo no Palestra Itália, ele é respeitado por corintianos, são-paulinos e santistas. O mesmo fato não ocorria com Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians.

"O Lucas é um craque de todas as torcidas, as características pessoais dele faz com que torcedores de todos os times fiquem felizes ao vê-lo jogando. Todos se rendem ao carisma dele", opina Dayyán Morandi, representante da empresa de marketing esportivo Life Sports Brands.

Nesta segunda-feira, Lucas apresentou ao lado de sua equipe de marketing o novo site oficial, um projeto de convergência de mídias digitais. Todas as redes de comunicação do atleta estarão disponíveis na página online.

Em um futuro próximo, a Life Sports Brands pretende expandir a imagem de Lucas para o exterior. Pela passagem na Seleção Brasileira, o jogador chama a atenção principalmente de agremiações da Europa. Em consequência disso, também passa a ser conhecido por torcedores de fora do Brasil.

"Hoje, o mundo está conectado 24 horas por dia. É parte do projeto migrar o site para outras línguas, há tráfego de pessoas do exterior. Teremos de suprir a demanda por conteúdo em outras línguas", confirma Dayyán Morandi.

No momento, a prioridade de Lucas é permanecer no São Paulo na temporada 2012. o contrato do jogador com o time do Morumbi é válido até dezembro de 2015, mas o seu futuro no Tricolor depende das futuras propostas do exterior. 

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário