Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fabuloso tem bom retrospecto em clássicos pelo Tricolor

.

São cinco gols marcados em dez partidas neste seu retorno. Mas Luis Fabiano ainda não teve oportunidade de disputar um clássico. Contra o Palmeiras, no próximo domingo, será o primeiro. Na sequência, última rodada do Brasileirão, contra o Santos.

Serão duas partidas seguidas frente aos rivais paulistas. Se depender do retrospecto nas duas primeiras passagens pelo Tricolor, o são-paulino tem bons motivos para acreditar em Fabuloso. São dez gols marcados em 16 confrontos.

O Santos é a maior vítima. São cinco redes balançadas em sete partidas. Diante do Corinthians, quatro em cinco duelos. Frente ao Palmeiras, só um gol em quatro oportunidades.

- Contra o Santos, temos obrigação de ganhar. O Palmeiras será uma final, porque vão querer nos tirar da Libertadores e não tem mais pretensões - afirmou o camisa 9, após vitória (3 a 1) sobre o América-MG.

- A partir do momento que eu entrar em campo, quero a responsabilidade, independentemente da minha condição. Sei da minha responsabilidade, procurei chamar, até porque sou o atacante que está ali para fazer o gol. Quando piso no campo, tenho que comandar o time - completou.

Fonte: LANCENET!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário