Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Raí vê Tricolor perto da Libertadores e exalta dedicação de Rogério Ceni

.



"Ainda não fiz as contas depois da última rodada. Mas o São Paulo tem todas as condições de vencer seus jogos e buscar a vaga. Ainda dá"









Principal ídolo da torcida do São Paulo na conquista das duas primeiras Libertadores do clube, em 1992 e 1993, Raí diz ter fé que o time vá garantir vaga no torneio do ano que vem. Com 56 pontos, o São Paulo ocupa a sétima colocação, mas está na cola de Internacional, Figueirense e Flamengo, que têm 57.

– Ainda não fiz as contas depois da última rodada. Mas o São Paulo tem todas as condições de vencer seus jogos e buscar a vaga. Ainda dá – disse Raí, durante um evento em São Paulo, na manhã desta segunda-feira.

– Acho que a Libertadores tem um peso muito grande na temporada. Depois de anos de muito sucesso, o São Paulo precisou lidar com muitas dificuldades e aprendeu muito com isso. E a Libertadores dá mais condições de investir, é importante para o planejamento da temporada – emendou o ex-jogador.

Raí sabe que a classificação é muito importante para uma pessoa em especial: o amigo Rogério Ceni. O goleiro, que deve se aposentar no fim de 2012, já declarou diversas vezes que tem a classificação para a Libertadores – e um possível tetracampeonato na competição – como grande objetivo neste fim de carreira.

– Ele (Ceni) está vibrando a cada minuto, mostrando que quer muito essa vaga (na Libertadores). E isso passa para os outros jogadores. Isso pode influenciar, sim. Pode deixar o grupo mais focado, mais forte – disse Raí.

Questionado sobre possibilidade de o título brasileiro acabar na mão de um rival do São Paulo, o Corinthians, Raí disse que a tendência é mesmo que isso aconteça.

– Está difícil (secar o Corinthians). Está dando tudo certo, gol no último minuto. E estão mostrando muita competência.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário