Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atualizando as contas do brasileirão

.

Nação do Maior do Mundo;

Esse campeonato está tão nivelado que o time do São Paulo, mesmo com tantas pisadas de bola durante o ano, ainda tem chances de disputar a Libertadores. E que me desculpem os críticos acirrados (também me decepcionei com o time deste ano) mas enquanto há chances, é preciso atualizar as contas.

Com cinquenta e seis pontos e seis mais a disputar, duas vitórias não garantem 100% a vaga mas nos deixaria com enormes possibilidades de classificação. Tudo isso porque nossos concorrentes na frente da tabela (Figueirense, Internacional, Flamengo) possuem jogos difíceis e até um confronto direto: Flamengo x Internacional, no Engenhão. Acredito que um dos dois morre no Rio na semana que vem.

Uma vitória e um empate nos últimos jogos até seria possível, mas dependeria de uma combinação de resultados até o final da competição. Com apenas três pontos nos dois jogos só esperando um milagre. Essa é a nossa condição até o dia 04 de dezembro, quando se encerra a temporada brasileira.

Essa é a situação matemática. Galinhas, Vasco e Flu já estão garantidos na competição internacional. Olhando a tabela, estamos disputando diretamente a quinta vaga ou, na melhor das hipóteses, a quarta vaga. 

Para mim, conseguiremos ir a Libertadores ficando em quinto lugar, atrás do Fluminense.

E para você? Faça também as suas contas.


Por: Daniel Perrone/Blogo do Torcedor do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário