Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Diretor do Milan está no Brasil para acertar 'grande contratação'; Casemiro é citado por site

.
Casemiro é citado por site italiano como possível reforço do Milan para 2012


Empresário dos atacantes Balotelli e Ibrahimovic, Mino Raiola revelou em entrevista ao jornal Metro, nesta quarta-feira, que está no Brasil com Ariedo Braida, diretor do Milan, trabalhando em uma "grande contratação", mas não revelou qual jogador seria.

Questionado sobre a possibilidade de Carlitos Tevez, em litígio com o Manchester City, ir ao time rossonero, o agente afirmou: "Tevez no Milan não é impossível, mas estou no Brasil com Braida para uma grande contratação. Não posso dizer quem, mas este será o maior acordo", afirmou Raiola.

O nome citado pelo site italiano Tutto Mercato como possível reforço para o Milan é o do volante Casemiro, do São Paulo, a quem o clube já estava de olho desde o começo deste ano.

"Estou aqui há 10 dias com Ariedo, vimos um monte de jogos, mas o objetivo será acertar algo muito importante do mercado do Milan", continuou o empresário, admitindo que a nova contratação chegaria ao atual campeão italiano em janeiro, na vaga de extracomunitário.

Já sobre a possível ida de Tevez à Itália, Mino Raiola recordou: "Não é impossível ele ir para o Milan. No ano passado, o Manchester City emprestou Robinho de graça para o Santos". 

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário