Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BATE BOCA: Em silêncio, Leão vê e aprova discussão entre Rhodolfo e Carlinhos

.
Em treino coletivo desta sexta-feira, Rhodolfo dá bronca em Carlinhos Paraíba que não deixa quieto e responde


Logo que Willian José recebeu sozinho na pequena área e garantiu a vitória dos reservas sobre os titulares são-paulinos no treino coletivo desta sexta-feira, o zagueiro Rhodolfo deu uma bronca no volante Carlinhos Paraíba, que respondeu. Emerson Leão não interrompeu a pequena discussão e, após a atividade, disse ter gostado da atitude de seus atletas.

"A colaboração é importante, o comando é importante. Teve uma discussão e eu não falei nada. Dois minutos se passaram, acabou? Acabou, então vamos jogar. Faz parte, até gosto que tenha isso, mostra que eles estão preocupados em fazer o corte antes do gol", disse o comandante, que tem incentivado o falatório.

Leão deixou que os atletas se cobrassem mesmo tendo percebido que o lance foi ilegal. "Estava impedido, mas eu deixo continuar. O outro gol saiu depois de um erro, mas teve criatividade ofensiva do outro lado, incentivo isso", acrescentou, lembrando que os suplentes venceram por 2 a 1 (além de Willian José, Marlos balançou as redes; Luis Fabiano descontou).

Logo que chegou ao Tricolor, o técnico reclamou por ouvir poucas "vozes de liderança". Ele orientou os jogadores a não se contentarem apenas com as orientações do capitão Rogério Ceni e chegou a reclamar de Cícero, dizendo desconhecer a voz do meio-campista.

Rhodolfo, que deu início ao bate-boca, é um dos que tentam assumir a responsabilidade. Na quinta, o camisa 4 admitiu que às vezes exagera ao dar bronca nos colegas, mas se justificou dizendo que odeia perder e tomar gol. Quando o São Paulo perde, ele costuma deixar o gramado classificando as atuações do time como vergonhosas.

Oitavo colocado do Brasileirão a cinco rodadas do final, o time paulista enfrenta o Avaí, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. Rogério Ceni, desfalque nos últimos dois jogos em função de dores no tornozelo esquerdo, treinou normalmente mas ainda é dúvida e pode dar lugar a Denis mais uma vez.

Os dez atletas de linha estão confirmados: Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário