Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Leão quer raça no Tricolor para não ouvir vaias no Morumbi

.
Temendo uma provável pressão da torcida no Morumbi, Leão
exige raça dos jogadores


Depois de três partidas fora de casa, Emerson Leão vai voltar ao Morumbi. Com duas derrotas e um empate até agora, ele aposta nos mais de 80% da primeira passagem para conquistar seu primeiro triunfo após o retorno.

Com Adilson Batista, antigo treinador, a torcida vinha pegando no pé. Desde sua estreia, no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão, vaias.

Na manhã desta sexta-feira, Leão deu entrevista coletiva depois do treino. Questionado sobre como espera a decepção dos são-paulinos no Morumbi:

- A vaia é reflexo do campo. Nós é quem incentivamos a vaia. Nunca vi um torcedor vaiar quem transpira, luta e demonstra o que todos querem, que é dedicação. Técnica você adquire, mas raça é do ser humano. Nunca me preocupei com isso. Procuro ter uma característica que os jogadores vibrem comigo.

- O São Paulo construiu o Morumbi não para sentir desconforto, mas segurança. Temos que jogar com segurança. O resultado não dá para mudar ou esconder, então temos de readquirir a felicidade de chegar no vestiário sorrindo. Fica mais fácil passar o domingo, já que vamos jogar sábado - completou o comandante.

A última vitória no Nacional já tem nove partidas. Foi dia 7 de setembro, diante do Atlético-MG (2 a 1). Neste sábado, diante do Avaí, às 19h, São Paulo e Leão querem voltar a vencer em casa.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário