Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Com dores no tornozelo, João Filipe não treina e é desfalque contra o Avaí

.

O zagueiro João Filipe será desfalque na defesa do São Paulo para o confronto contra o Avaí, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Ele não participou do treino desta sexta-feira, com dores no tornozelo direito, e ficará em tratamento no Reffis durante a semana. João Filipe se machucou em um lance inusitado no treino de quinta-feira: chutou o chão e saiu sentindo dores.

A vaga dele será ocupada por Xandão, que volta de suspensão e não enfrentou o Bahia no último sábado, em Salvador. O garoto Luiz Eduardo será mantido pelo lado esquerdo da zaga, e Rhodolfo também compõe o setor. Na derrota por 4 a 3 para o clube baiano, João Filipe foi alvo de críticas do técnico Emerson Leão, já que demonstrou cansaço e pediu para ser substituído no segundo tempo.

Outro desfalque do time é o lateral-direito Piris, que está com a seleção paraguaia. O goleiro Rogério Ceni treinou bem, mas ainda é dúvida. O restante do time está confirmado: Rogério Ceni (Denis), Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário