Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

POLÊMICA: Dagoberto sobre banco: 'Juvenal não queria que eu jogasse na Arena'

.


"Não sei. Mas o Juvenal Juvêncio sempre deixou claro que não queria que eu jogasse contra o Atlético na Arena para evitar problemas"



Depois de seu empresário, agora foi o próprio Dagoberto que afirmou que Juvenal Juvêncio o vetava das partidas na Arena da Baixada. Na derrota do São Paulo para o Atlético-PR nesta quarta-feira, o atacante ficou no banco de reservas e não foi utilizado por Emerson Leão.

Durante o desembarque da equipe na capital paulista no início da tarde desta quinta, Dagol foi questionado se o fato de ele não ter atuado dessa vez era por ordem do presidente do Tricolor.

- Não sei. Mas o Juvenal Juvêncio sempre deixou claro que não queria que eu jogasse contra o Atlético na Arena para evitar problemas. Tem de respeitar a decisão. Sempre tive à disposição até porque estou em um ano muito bom, mas temos de respeitar - respondeu o camisa 25.

Sobre voltar ao time no jogo de sábado, contra o América-MG, ele disse que ainda não foi procurado pelo técnico Emerson Leão:

- Não conversamos nada, mas estou empregado e tenho de jogar.

Perto do fim de seu vínculo com o Tricolor, Dagoberto já assinou um pré-contrato com o Internacional, clube pelo qual ele defenderá a partir de 2012. Artilheiro do São Paulo na temporada, ele vive seu maior jejum de gols. Antes da partida contra o Furacão, Leão afirmou que o atacante estava cansado e que faria um rodízio na equipe.

Desde 2007, quando foi contratado do Atlético-PR em negociação turbulenta, Dagoberto só atuou na Arena da Baixada uma vez, em seis partidas realizadas.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário