.
“São Paulo de todos os tempos” é o mais provável nome do álbum de figurinhas que o clube e a Panini lançarão ainda esse ano. A data prevista é setembro, mas há a possibilidade de um atraso, que, segundo Julio Casares, vice-presidente de Marketig, não ultrapassará novembro. “Estamos em fase final do processo, acertando ainda alguns direitos de jogadores antes de fechar o acordo total”, diz Casares.
A previsão é de vender 100 mil álbuns, com 250 cromos cada. E quem completar o álbum, terá compensações. “A legislação proíbe sorteios, mas estamos vendo a possibilidade de fazer algum concurso cultural e presentear o torcedor com uma camisa autografada, ou uma visita ao Morumbi ou ainda a possibilidade de entrar em campo com o time”, afirma Casares.
O São Paulo cedeu fotos de seu arquivo à Panini e o álbum terá muitas fotos de times posados, desde a fundação do clube até o presente. Os principais jogadores – Casares cita Ceni, Raí, Leônidas, Pedro Rocha e muitos outros – também estarão no álbum. São os ícones do clube. As grandes conquistas nacionais e internacionais estarão presentes, através dos jogadores e também de fotos dos troféus.
Haverá um grande destaque para o Morumbi. “Teremos fotos atuais e também outras, bem antigas, que contarão o processo de construção do estádio”. A diretoria gostaria que a última figurinha tratasse da cobertura do Morumbi, mas a situação atual do mercado não permitirá que o sonho se realize. O clube mandou a proposta de cobertura para várias empresas mas tudo ainda está em processo inicial de estudos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário