Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sardinhas tenta acordo com Dagoberto e Alex Silva, mas encara insucesso em negociações

.


Os ‘pupilos’ de Muricy Ramalho no São Paulo foram nomes indicados pelo treinador ao Santos. O alvinegro buscou a contratação dos jogadores, mas não obteve respostas positivas. Com isso, a possibilidade de contratação de, ao menos, um dos dois é vista como baixa.

Alex Silva pertence ao Hamburgo-ALE e tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim do mês. A esperança da diretoria santista é de que o zagueiro rescinda o vínculo com o clube alemão. Só assim, a contratação é considerada viável.

“O Hamburgo está pedindo 4 milhões de euros para liberar o jogador. Isso o Santos não vai pagar, não tem cabimento”, disse o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição.

“Faz tempo que não falamos mais sobre o Alex Silva. E é uma posição que já estamos bem. Não é nossa prioridade. Temos que pensar do meio para frente”, destacou Muricy.

Já a negociação com Dagoberto evoluiu pelo fato de o São Paulo ainda não ter renovado o vínculo, que termina em abril de 2012, com o jogador. O Santos, e qualquer outro clube, pode acertar um pré-contrato com o atacante a partir de outubro. A situação seria a mesma feita com o Palmeiras para ficar com Maikon Leite.

“Dagoberto é grande jogador, mas já percebemos que existem interessados na nossa frente. O São Paulo quer renovar e existem outros clubes atentos. É interessante, mas pelo mercado não dá para entrar, vira leilão, e aí encarece. Mas com certeza é jogador que seria bem-vindo”, destacou Muricy.

Dagoberto negocia a renovação com o São Paulo, e também tem o Internacional como clube interessado na contratação.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário