.
O meia Lucas foi um dos destaques do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro. Autor de um golaço na partida da noite de domingo, o garoto revelou que prometeu a vitória ao amigo Rogério Ceni, que deixou o campo lesionado no decorrer do segundo tempo.
"Fui dar uma palavrinha para ele (quando se machucou). Perguntei o que tinha acontecido, e ele explicou que tinha virado o pé, que não tinha como continuar. Falei para ele ficar tranquilo porque ganharíamos o jogo para ele, e deu tudo certo", comentou o garoto, durante o lançamento de uma loja do Tricolor no estádio do Morumbi, na noite desta segunda-feira.
Rogério Ceni sentiu a contusão no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo e tentou seguir na partida, mas pediu substituição no início da etapa complementar. Enquanto deixava o gramado, o capitão foi consolado por Lucas, que pouco depois fez jogada individual para marcar o segundo gol do Tricolor.
"Foi um gol típico meu, porque gosto de pegar a bola e sair arrancando para cima da zaga adversária. O importante é que vencemos, o grupo todo está de parabéns", acrescentou.
Apesar de ter avisado ao goleiro que conquistaria o resultado positivo em São Januário, o garoto não escondeu a insegurança por ter visto o capitão sendo substituído.
"Desde que cheguei ao profissional, foi a primeira vez que joguei com um goleiro diferente, com o Denis, que também é um excelente jogador. Mas não deve ter nada grave e logo ele estará de volta", afirmou.
A confiança no retorno do amigo é tão grande que o meia até esbanjou bom humor no evento desta segunda-feira. O garoto demonstrou dificuldade para estacionar seu carro no Morumbi, mas não se abalou.
"Estacionar não é minha praia, não sou manobrista. (risos) Eu dirijo bem, só acho complicado estacionar", brincou.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário