Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Loja São Paulo Mania chega ao estádio do Morumbi

.


Com a presença dos atletas Lucas, Bruno Uvini, Zé Vitor e Wellington, foi inaugurada na última segunda-feira (23) mais uma unidade da rede São Paulo Mania, agora no Morumbi Concept Hall. A inauguração foi comandada pelo Vice-presidente de Comunicações e Marketing do Tricolor, Julio Casares, e contou também com a presença do diretor de futebol, Adalberto Baptista, entre outros dirigentes são-paulinos.

"A loja é muito bonita! Estou impressionado com a qualidade dos produtos. Com certeza é mais uma ótima opção para o torcedor adquirir camisas e vários outros produtos oficiais do clube, o que é sempre importante", afirmou o camisa 7 do Tricolor, que recebeu todo o carinho dos convidados, assim como os demais atletas.


Essa é a sexta loja em funcionamento - o torcedor pode encontrar os produtos nas unidades do Shopping D, Shopping Butantã e Shopping Porto Paulista (todas na capital paulista), São José dos Campos e Osasco.

A unidade do estádio do Morumbi não ficará restrita apenas à loja, localizada no setor térreo. Em dias de jogos, cinco lojas-satélites serão distribuídas por todo o estádio para que o torcedor tenha facilidade de adquirir os produtos. Vendedores possibilitarão aos torcedores que estiverem nas arquibancadas e numeradas comprarem os produtos. Também será aberta uma unidade na área social do São Paulo.

"Essa loja no estádio do Morumbi premia um crescimento bastante intenso das franquias, que têm tido muita procura por parte da torcida. Essa é uma unidade importantíssima na expansão da rede, é inclusive a maior em tamanho entre todas, e precisávamos estar presentes na casa são-paulina", completa André Giglio.

A São Paulo Mania do Morumbi Concept Hall funcionará entre terças e sábados das 10h às 19h e aos domingos das 10h às 16h, com entrada e estacionamento no portão 17. Em dias de jogos, a loja funcionará até três horas antes da partida e a entrada será feita pelo portão 16.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário