Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Juvenal critica Carpegiani, promete atitude e analisa novos técnicos

Após a eliminação diante do Avaí na última quinta-feira, com derrota por 3 a 1 pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo desembarcou no Aeroporto de Congonhas no final da manhã desta sexta-feira, e o presidente tricolor Juvenal Juvêncio fez críticas ao treinador Paulo César Carpegiani.

Na avaliação de Juvenal, o time tricolor não apresentou reação tanto contra a equipe catarinense, quanto nas semifinais do Estadual em que foi eliminado diante do Santos.
"Foi uma derrota que a equipe precisava reagir fortemente e não conseguimos. Não foi diferente da decisão do Paulista (contra o Santos). É claro que isso gera um descontentamento natural, e à direção cabe examinar com profundidade", comentou Juvenal, que possivelmente deve definir a demissão de Carpegiani nos próximos dias.

Juvenal afirma ainda que também não está contente com o meia Rivaldo, que reclamou por não ter entrado em campo contra o Avaí. "Vamos examinar, inclusive, as declarações do treinador e do Rivaldo publicamente. Na hora exata, como sempre, vamos ter a atitude com relação aos episódios. A equipe não correspondeu nos momentos decisivos e não há questionamento sobre isso. Vamos reagir".

Questionado sobre a necessidade da escalação do pentacampeão mundial em 2002, Juvêncio não tira a responsabilidade do técnico. No entanto, o dirigente já estuda as possibilidades do mercado para uma possível substituição do comando da equipe.

"Faltou experiência (ao time), mas o Rivaldo estava no banco e não sou eu quem iria colocá-lo", disse. "Sim, tenho analisado (o mercado) e tenho uns bons nomes", completou. Em caso de derrota na final do Campeonato Mineiro, o técnico Cuca, do Cruzeiro, poderia interessar ao São Paulo. Treinador do clube em 2004, ele tem bom relacionamento com o presidente Juvenal Juvêncio.

Nesta sexta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani inclusive não desembarcou em São Paulo com o restante da equipe, pois ficou no Sul, assim como os jogadores Dagoberto e Rhodolfo. A reapresentação do elenco tricolor acontece somente na próxima segunda-feira.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário