.
A situação da zaga do São Paulo, que já era complicada, se tornará ainda mais difícil pelas próximas duas semanas. Esse é o prazo estimado para a recuperação de Xandão, que sofreu um estiramento na coxa direita no primeiro tempo da partida contra o Vasco, realizada no último domingo, e que terminou com a vitória carioca por 2 a 0.
Se a previsão dos médicos se concretizar, o camisa 13 ficará fora de seis partidas. Ele perderá os duelos contra Bahia (04/8), Avaí (07/8), Atlético-PR (13/08) e América-MG (19/8), pelo Campeonato Brasileiro, além dos dois jogos contra o Ceará (dias 10/8 e 17/8), pela Copa Sul-Americana.
Sem Xandão, o técnico Adilson Batista terá apenas Rhodolfo e Luiz Eduardo como opções para o setor. Quinta-feira, contra o Bahia, no Morumbi, o primeiro entrará em campo pendurado com dois cartões amarelos. Se for advertido novamente, o treinador não terá outro zagueiro para escalar no final de semana, contra o Avaí. A alternativa, então, será improvisar o volante Rodrigo Caio na posição.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário