Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 17 de maio de 2011

HOSPITAL TRICOLOR: Alex Silva, Jean, Fernandinho e Rhodolfo não treinam e são dúvidas para domingo

.
O São Paulo deverá ter um início de Campeonato Brasileiro com vários problemas na escalação do time. O zagueiro Miranda não se recuperou de lesão no tornozelo e segue vetado. Já Rhodolfo, Jean, Alex Silva e Fernandinho são dúvidas para o compromisso diante do Fluminense, domingo, às 18h30, em São Januário, no Rio Janeiro.

Alex Silva, Jean, Rhodolfo e Fernandinho não participaram do treinamento desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Alex Silva acusa dores no músculo posterior da coxa direita, mas já adiantou que encara o Fluminense. Jean apresentou dores no púbis. Rhodolfo não treinou devido a dores na panturrilha. Fernandinho voltou a apresentar dores na fíbula. Rhodolfo é quem mais preocupa. Ele dificilmente atua no domingo. Luis Fabiano segue sem data para sua reestreia no São Paulo.

Para a estreia no torneio, o São Paulo terá os retornos do zagueiro Bruno Uvini, recuperado de fratura na fíbula, e Rodrigo Souto, que voltou a treinar após se recuperar de lesão na panturrilha. Ilsinho está na Europa para discutir na Fifa sua saída do Shakhtar Donetsk. O meia é aguardado para o treinamento de quinta-feira, no CT.

O provável São Paulo para domingo: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Luiz Eduardo, Jean (Edson Ramos), Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Fernandinho (Henrique) e Dagoberto.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário