Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Em meio a crise do Tricolor, Ceni adota silêncio em festa do Paulista

.


Principal símbolo do São Paulo nos últimos anos, o goleiro Rogério Ceni driblou a imprensa na noite da última segunda-feira, durante evento que premiou os destaques do Campeonato Paulista. Em meio a crise no clube do Morumbi, após a recente polêmica envolvendo o técnico Paulo César Carpegiani e o pentacampeão Rivaldo, o camisa 1 preferiu não se manifestar sobre o assunto durante o evento.

Na tarde desta segunda-feira, Paulo César Carpegiani e Rivaldo concederam entrevistas coletivas no CCT da Barra Funda para esclarecer o entrevero, depois de o clube tricolor assegurar a permanência da dupla, apesar da troca de hostilidades após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, na última quinta-feira, em confronto que sacramentou a eliminação do time paulista na Copa do Brasil. 

Eleito o melhor goleiro do Campeonato Paulista e agraciado com uma homenagem por ter alcançado a marca de 100 gols na carreira, Rogério Ceni foi o último atleta a chegar na premiação. O camisa 1 são-paulino chegou dirigindo um carro branco e entrou rapidamente no salão, sem falar com os jornalistas presentes no local. 

Após mais de uma hora, um segurança do São Paulo guiou o veículo de Rogério Ceni até uma saída lateral do local, tentando despistar a imprensa. No entanto, ao ver a movimentação, um grupo de jornalistas e os humoristas Carioca, Alfinete e Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na TV, foram para a porta para procurar o goleiro. 

Para evitar qualquer contato, o carro foi encostado dentro de uma entrada até o momento no qual Rogério Ceni deixou o local. Apesar das tentativas da imprensa de falar com o camisa 1 são-paulino, o goleiro deixou rapidamente o local, sem comentar a recente polêmica envolvendo Carpegiani e Rivaldo. 

Somado a Rogério Ceni, apenas o atacante Lucas esteve na festa de premiação do Campeonato Paulista. O jovem jogador de 18 anos acabou eleito a revelação da competição e também escolhido para a seleção ideal do torneio.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário