Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Carpegiani muda fala e se desculpa com Rivaldo, que manteve postura

.

Após terem entrado em rota de colisão na noite da última quinta-feira, logo após o São Paulo ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Avaí, o técnico Paulo César Carpegiani, que foi mantido no cargo, e o meia Rivaldo, que foi multado em 10% dos seus vencimentos pelas fortes críticas ao treinador, adotaram posturas diferentes na tarde desta segunda-feira. Carpegiani, que anteriormente havia questionado o caráter do camisa 10, mudou o discurso, disse que não viu nada demais nas declarações do meia e revelou que pediu desculpas pelo que falou no vestiário em Florianópolis. Já Rivaldo ressaltou que não se arrepende do que falou e espera que, de agora em diante, tenha mais oportunidades na equipe.

- Fazer qualquer tipo de crítica é um direito inerente a qualquer pessoa, a qualquer cidadão. Eu jamais privei qualquer jogador de falar o que quiser ou escolher o momento. Tem de se escolher o momento. Eu não tenho que contestar isso, cada um fala o que quer. Não me sinto atingido ou ofendido pelas declarações do Rivaldo. Também pedi desculpas a ele porque não tenho direito de fazer o que fiz. Eu falei do caráter, escapou da minha boca. Me excedi nesse aspecto. Já expressei isso ao Rivaldo. Depois de uma derrota, temos que tomar cuidado com o que se fala porque é tudo muito bem explorado pela imprensa - afirmou o comandante tricolor

Rivaldo, por sua vez, manteve sua postura decidida.

- Como sempre falei, não tenho que me arrepender de nada. Caso eu tenha magoado alguém, peço desculpas, mas tudo que eu falei foi pensado. Eu só falei de mim, nunca questionei o comando do treinador ou o clube. Só deixei claro que lamentei a minha situação, de não ter entrado em campo para ter ajudado os companheiros. Eu nunca pensei que poderia deixar do São Paulo. É claro que, se o presidente me demitisse, eu teria que aceitar. Mas eu só quero jogar e ajudar a equipe – ressaltou o camisa 10.
 
Treinador e meio-campista selaram a paz em uma reunião ocorrida no início da tarde e que também teve a participação do presidente Juvenal Juvêncio. Depois, houve uma reunião do treinador com todo o elenco, em que houve a tradicional “lavagem de roupa suja”. As arestas foram aparadas e agora o time vai se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, dia 22, no estádio do Morumbi.

Carpegiani, no entanto, disse que Rivaldo continuará sendo utilizado dentro das possibilidades.
 
- Quem escala o time sou eu e isso eu não abro mão - lembrou.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário