Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 17 de maio de 2011

BRINCADEIRA: Rivaldo tentará reverter multa no São Paulo: "não fiz nada de mais"

.
Jogador demonstrou imensa vontade de entrar em campo para ajudar seus companheiros e agora leva multa da diretoria


Assim como fez no desembarque do São Paulo após a volta de Florianópolis, Rivaldo manteve todas as críticas feitas ao técnico Paulo César Carpegiani por não ter sido aproveitado na eliminação da Copa do Brasil. Apesar disso, o meia não quer ser multado. Diante da possibilidade de receber punição em 10% dos vencimentos por conta da atitude, ele tenta reverter a decisão de Juvenal Juvêncio reafirmando que não cometeu nenhum erro.

"Falaram que vai ter multa, mas eu falei com o presidente (Juvenal Juvêncio) de que não fiz nada que tenha afetado o São Paulo e o treinador. Vou conversar ainda para ver se não sou multado", afirmou Rivaldo, nesta segunda-feira. "Eu não fiz nada de mais. Era emoção de vencer, aquela vontade, mas não ofendi ninguém", garantiu o jogador, sem se arrepender das críticas em um momento conturbado.

Carpegiani confirmou em entrevista que não se sentiu atingido por Rivaldo, mas admitiu que ele criou uma insegurança no grupo, principalmente ao envolver os nomes de William José e Henrique, que entraram no segundo tempo da derrota para o Avaí. O meia considerou que, com sua experiência, poderia ter sido mais útil ao grupo do que os jovens atletas. "Falei com os dois jogadores citados e eles entenderam que eu não quis prejudicar", disse Rivaldo.

"Isso não é questão de multa, mas a direção vai tomar uma decisão. Cada um fala o que quer, nunca privei meus atletas disso. Mas você tem que ser comedido e saber escolher o momento certo. Se for internamente, melhor ainda", disse Paulo César Carpegiani. Por conta do episódio e da eliminação, a saída dos dois chegou a ser especulada nos bastidores são-paulinos. Rivaldo vê o episódio como superado por todos.

"Quem me conhece, quem me acompanha nesses anos, sabe: eu sou da paz. Gosto de paz, de tranquilidade, e agora estou tranquilo. Quero o melhor do São Paulo. Já passou. Não adianta ficar chorando, já perdemos o Paulista e a Copa do Brasil. Temos um Brasileiro, que é um campeonato muito difícil, mas vamos estar todos juntos para tentar conquistá-lo", complementou o camisa 10 do São Paulo.
Fonte: Terra

Um comentário:

  1. Diretoria, faz uma coisa certa uma vez nessa vida: se juntem a essa comissão técnica e VAZA do São Paulo pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir