Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Torcida Fanatismo Tricolor não concorda com o 3° Mandato de Juvenal Juvêncio

Segundo a enquete realizada pelo Blog Fanatismo Tricolor querendo saber a opinião dos torcedores sobre o 3° mandato do Juvenal Juvêncio, 15 (78%) não concordam com a reeleição do atual presidente, e 4 (21%) querem mais um mandato no poder do tricolor.

Juvenal Juvêncio teve sua participação nas eleições que acontecem agora em Abril ameaçada devido a atuação da oposição que é contra o 3° mandato do atual presidente, fato esse que iria infrigir o estatuto do clube que não permite mais de 2 mandatos, e graças a liminares conseguidas na justiça o atual presidente poderá se candidatar e terá forte apoio dos conselheiros do clube. Devido a isso Juvenal Juvêncio já crê na vitória graças ao forte apoio da situação e aos "presentes" que ele tem dado ao clube como a contratação de Rivaldo e de Luis Fabiano.

O fato é que com o 3° mandato de Juvenal Juvêncio o São Paulo se encaminha para se igualar a fórmulas de insucesso de outros clubes como Vasco da Gama, Corinthians, Santos, Palmeiras, entre outros que mantiveram seus presidentes por longos anos, o que gerou muitos problemas para os clubes posteriormente.

A ideologia do São Paulo não deveria ser quebrada devido ao poder de uns e outros.



Fonte: Fanatismo Tricolor


Nenhum comentário:

Postar um comentário