Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Roberto Justus negociará direitos de TV do Tricolor, diz jornal

.
 .
De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, o São Paulo pode mudar a postura em relação aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro e conversar diretamente com emissoras de TV aberta para saber quanto vale a marca do clube.

E segundo a publicação, o escolhido para negociar os valores é o empresário Roberto Justus, que também é integrante de um conselho de ilustres. 

O empresário e também apresentador de TV teria se reunído com o presidente Juvenal Juvêncio pouco antes da apresentação de Luís Fabiano no Morumbi, na última terça-feira. No encontro, segundo o jornal, ficou definido que Justus seria o encarregado de conversar individualmente com executivos de Globo e Record para ouvir as propostas das emissoras - a oferta da RedeTV! já é conhecida por ter sido a vencedora da licitação do Clube dos 13, como candidata única.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário