Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Alex Silva e Jean são os torcedores em campo contra o Corinthians

 .
.
"Apaixonados" pelo São Paulo, jogadores admitem incômodo e ansiedade para encerrar tabu contra o rival

São mais de quatro anos sem vencer um dos principais rivais. E se a torcida são-paulina não vê a hora de seu time derrotar o Corinthians, pelo menos dois jogadores da equipe admitem publicamente estarem com o adversário do próximo domingo entalado na garganta. Incomodados com o tabu, o zagueiro Alex Silva e o volante Jean demonstram ser os representantes da torcida dentro de campo.
.
“A gente quer vencer, o nosso torcedor quer que isso aconteça. Mas o mais importante da vitória é pela classificação entre os oito primeiros, para depois chegar no mata-mata e vencer o Campeonato. Tem que deixar o tabu um pouco de lado porque se você entra pensando nisso não consegue jogar direito”, disse Alex.
.
O camisa 3 admite que uma vitória sobre o Corinthians teria um “sabor especial”, assim como acredita que teve esse sabor para o rival colocar fim ao tabu anterior do São Paulo, que foi ainda maior. Para ele, São Paulo e Corinthians é hoje o principal clássico paulista, motivo para ficar tão incomodado com o longo período sem vitórias.
.
“Incomoda não só as perguntas da imprensa, mas na rua também. Hoje no trânsito eu já tomei uma dura de um torcedor porque eles não aguentam mais. Espero que a gente possa vencer, acabar com isso e passar esse incômodo pra eles”, afirmou.
.
Jean também teve um episódio semelhante para contar, acontecido antes do jogo de quarta-feira contra o Paulista, em Jundiaí. “Ontem mesmo o ônibus chegando no estádio e os torcedores já cobravam: ‘vamos ganhar domingo, vamos ganhar domingo’. Ainda não tive nenhuma cobrança no trânsito, mas teve essa”.
.
Com tanta ansiedade como Alex para terminar com o tabu, Jean diz esperar “consciência” de todos os companheiros de time para alcançar a vitória. Mas ele descarta a necessidade de fazer algo para contagiar os outros, afirmando que ninguém precisa ter o ânimo levantado.
.
“Não só eu, mas todos os atletas se sentem incomodados. Todos sabem o que representa uma vitória nesse jogo, a quebra do tabu. E o que representaria outra derrota. Cada um sabe como se concentrar e buscar um ânimo maior. Mas claro que vamos conversar e mostrar a importância desse jogo”, disse.

Fonte: IG






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário