O tricolor lançou seu novo projeto de Sócio Torcedor,
totalmente reformulado. A nova proposta é bem simples e objetiva:
consiste em priorizar e baratear ingressos para quem é ST, bem como
conceder descontos em uma grande quantidade de produtos e serviços.
O primeiro quesito é voltado, obviamente,
para quem mora na capital paulista e frequenta o Morumbi (bem como
àqueles que moram em outras cidades e frequentam eventualmente o
estádio). E o primeiro serve para todos os torcedores, sem distinção, inclusive para os membros da família que não curtem futebol.
São 2 planos: standart (R$ 30 mensais) e
premium (R$ 100 mensais). O primeiro dá desconto de pelo menos 20% na
compra de ingressos; o segundo, ao menos 30%. Ambos os descontos incluem
até dois dependentes.
A grande vantagem, contudo, está na gama de descontos na aquisição de produtos e serviços. A lista é gigantesca. Caso usado adequadamente pode compensar, sem dificuldades, o valor da mensalidade do plano.
Eis algumas das marcas envolvidas no projeto:
O sócio torcedor poderá usufruir de descontos na mensalidade da tv à cabo (Sky), na aquisição de uma bola de futebol (Netshoes), ou até num lanche no Burger King. E claro, em produtos da Penalty e em compras da Megaloja. (Saiba mais aqui)
Faça um teste aqui e veja o desconto que você pode obter em diversos produtos.
Muitos leitores me pediram para comparar o
antigo com o novo ST. Sinceramente, não sei dizer se melhorou ou não.
Mas é fato que o novo programa de sócio torcedor tem vantagens bastante
atrativas. Se você gostou do novo ST e suas vantagens, não perca tempo e cadastre-se agora mesmo!
Mas se você entende que tais benefícios não compensam, e tem críticas ao programa, cadastre-se assim mesmo, pois estará auxiliando e muito o tricolor paulista!!!
Faça sua parte e ajude o clube a alcançar a meta de 200 mil sócios.Fonte: Blog do Navarro