Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 17 de abril de 2012

OSCAR: Agora "muleke" acusa Marco Aurélio Cunha de ameaças

.
Surpreso, Marco Aurélio Cunha nega ameaças a Oscar: "eram conselhos"


O ex-superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, se disse surpreendido pelas palavras do meio-campista Oscar, que nesta segunda-feira acusou o ex-dirigente de tê-lo ameaçado - declarou, inclusive, ter uma gravação do incidente em seu celular. Em conversa com o Terra, Cunha afirmou que deu apenas conselhos ao garoto e apontou até uma "relação fraternal" com o atual camisa 16 do Internacional.

"Podem pegar o áudio dessa gravação e ver tudo que eu disse a ele. Eu queria apenas aconselhá-lo, dar conselhos sobre isso tudo. Eu tinha uma ligação fraternal com ele, e lembro que chamei até ele de filho. Eu falei 'meu filho você sabe o quanto eu gosto de você, me liga, vamos conversar. Você vai atrapalhar sua carreira fazendo isso'. Eu sempre agi assim com a molecada, sempre fiz isso com todos os jogadores", explicou Marco Aurélio.

Nesta segunda, Oscar quebrou o silêncio, negou ter sidoa liciado pela equipe gaúcha e exaltou sua vontade de permanecer no Inter. Além disso, também acusou Marco Aurélio Cunha de ter feito ameaças e decretou até que acionou seus advogados para resolver o imbróglio.

"Quando eu sai do São Paulo ele me intimidou dizendo que o São Paulo, na parte jurídica, é muito forte e que eu dificilmente iria ganhar porque eu estava entrando na Justiça. Foi uma ameaça e meus advogados tem esta gravação. É uma gravação ameaçando e não é normal, você saindo do clube, um dirigente te ligar ameaçando", disse Oscar.

Ex-dirigente diz que não mudaria discurso a Oscar

A reportagem do Terra teve acesso à gravação referida pelo meia colorado, onde, segundo Oscar, o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha teria o ameaçado - a suposta ameaça ocorreu em meados de 2009.

"Oscar, é o Marco Aurélio, você sabe o quanto que eu gosto de você, e eu acho que este caminho foi horrível, este caminho escolhido, e não será fácil, o São Paulo é muito forte. Eu acho que foi um erro estratégico imenso e eu espero que você não tenha permitido, porque ainda dá para reverter. Com certeza a sua vida vai ficar difícil, porque a força jurídica do São Paulo e os argumentos colocados são muito ruins, e a força do São Paulo é muito grande. Me liga para eu te orientar meu filho, eu não quero que você passe o que você vai passar. Me liga", diz o áudio gravado na caixa eletrônica do celular do atleta.

"Hoje eu repetiria cada palavra do que disse a ele. Na época eu falei 'pense na sua carreira', é só pegar o que eu falei. Hoje eu daria o mesmo conselho que dei na época e não mudaria nem uma só palavra. Tudo o que está na secretária eletrônica dele eu mantenho. Acho que isso tudo tem o lado negativo para a carreira dele em relação aos torcedores do São Paulo, que estão chateados com ele. Tem que entender isso", alegou Marco Aurélio Cunha, que afirmou ter ficado surpreendido com a atitude de Oscar nesta segunda.

"Eu gostava muito dele e confiava, torcia muito por ele e também e disse que ele iria para a Olimpíada representar o Brasil. Uma vez até chamei ele, o Wellington e o Henrique e disse que eles seriam os rapazes que nos trariam a primeira medalha de ouro olímpica da história da Seleção Brasileira. Até chamei-os para uma homenagem à Maureen Maggi, falei isso para ela, colocamos fotos no site disso e tudo. Por isso me surpreendeu, eu tinha uma ótima relação com ele, brincava até e o chamava de palmito, dava muitos conselhos", completou.

A direção do Inter aguarda que o Tribunal Superior do Trabalho libere um efeito suspensivo ainda nesta semana para que Oscar possa voltar a jogar pelo Inter, isso até o TRT-SP ou o próprio TST definir a situação do jogador.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário