.
Meio-campista está liberado para pegar o Bragantino pelos
mata-matas do Paulistão
mata-matas do Paulistão
Suspenso do jogo de domingo na derrota para o Linense, Casemiro está livre para enfrentar o Bragantino no fim de semana, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O volante do São Paulo foi julgado pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) por sua expulsão contra o Mogi Mirim e punido com só uma partida, já cumprida.
O volante recebeu o cartão vermelho aos 28 minutos do segundo tempo do confronto contra o Mogi Mirim, disputado em 7 de abril na Arena Barueri e vencido por 2 a 0 pelo São Paulo, com gol do meio-campista. O camisa 28 foi punido com dois amarelos por ter "calçado adversários", como relatou a sumulo do árbitro Vinícius Furlan.
Casemiro foi enquadrado no artigo 250 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) por prática de ato desleal, com punição que poderia variar de uma a três partidas. Por unanimidade, o atleta pegou pena de somente um jogo, que já cumpriu como suspensão automática no duelo em Lins.
O jogador deve começar a partida única e eliminatória contra o Bragantino no banco de reservas, já que Emerson Leão poderá repetir sua formação preferida no meio-campo com Denílson, Cícero e Jádson, com Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano no ataque.
Fonte: IG Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário