.
Na saída do gramado, jogadores mostraram irritação por não alcançarem a 12ª vitória consecutiva, inédita para o São Paulo
Liderança, 11 vitórias em sequência e um recorde à vista... Tudo era um mar de rosas para o São Paulo até a inesperada derrota deste domingo (por 2 a 1), contra o Linense. Mas, assim que o árbitro apitou, o cenário mudou rapidamente. Apesar da recente boa fase, os jogadores se mostraram muito irritados com o revés em Lins.
Como sempre, o zagueiro Rhodolfo foi um dos que mais cobrou os companheiros na saída de campo. Para o camisa 4, autor do gol do São Paulo, o elenco tem de entender que a atuação do time foi péssima.
– Demos mole. No último jogo (contra o Bahia de Feira, vitória por 5 a 2) já tínhamos dado bobeira e nesse entramos meio apagados de novo. Faltou vontade porque valia liderança – ressaltou o zagueiro.
Lucas, por sua vez, também não aliviou nas críticas. Para o camisa 7, a equipe entrou em campo pensando demais em manter a sequência de vitórias e acabou pecando por falta de empenho em campo.
– Acho que faltou mais vontade e mais raça. Não era porque a gente vinha em uma sequência grande de vitórias que iríamos ganhar. Temos que fazer a história a cada jogo e não só pensando em recorde.
A irritação tem motivo: com a derrota, o São Paulo deixou de conquistar sua 12 vitória consecutiva, o que seria a maior sequência de triunfos da história do clube. A perda do recorde também mexeu com os nervos do goleiro Denis, que pegou pesado nos comentários.
– É vergonhoso entrar em campo para fazer o que fizemos. Se acontece isso na semana que vem tudo vai por água abaixo – disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário