.
Técnico abre portas para o meia no grupo tricolor, e diretoria conhece sua posição a respeito do imbróglio judicial com o Internacional
O caso Oscar ainda não foi resolvido no São Paulo. No entanto, o técnico Emerson Leão já deu o aviso e passou sua opinião à diretoria tricolor. Apesar de se manter publicamente alheio aos problemas com o Internacional na Justiça, o treinador garante que não precisa nem ser perguntado sobre a possibilidade de integrar o meia ao elenco: tem vaga garantida.
Em reunião que durou cerca de quatro horas, na tarde da última quinta-feira, São Paulo e Inter deram um passo, mas ainda não chegaram a um acordo. O time gaúcho busca um acordo financeiro extrajudicial e ofereceu R$ 7 milhões, a serem pagos em três parcelas. O São Paulo ainda não respondeu.
- Lógico que quando tem reunião, há um interesse mútuo. Vamos ver qual é o interesse, a diretoria está avaliando. Sempre disse que qualquer equipe tem 20% de vaga para grandes jogadores. Oscar faz parte desse grupo. Se ele estiver aqui, vai fazer parte do que necessitamos. Sempre bom ter mais, estamos sempre preocupados em melhorar o grupo. A qualificação dele nos satisfaz muito - afirmou.
Na terça-feira, a Justiça deu cinco dias para que o São Paulo contestasse o pedido de Oscar, que entrou com uma ação cautelar querendo a suspensão do contrato com o clube paulista, reativado no dia 21 de março pelo Tribunal Regional do Trabalho. Caso a liminar fosse deferida, o jogador poderia voltar a atuar pelo Inter. Leão garante não ter sido consultado pela diretoria a respeito do jogador.
- Não me procuraram, não precisa. Eles têm relacionamento diário comigo, sabem que uma boa contratação não precisa nem comunicar. Oscar é um desses, Messi outro. Pode contratar, não precisa me avisar - completou.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário