Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fabuloso e Fernandinho são poupados de treino, mas devem jogar

.
Luís Fabiano não deve ser problema para o duelo contra o Linense


As novidades do treino desta manhã de sexta-feira, dia 13 de abril, no centro de treinamento da Barra Funda, foram as ausências dos atacantes Luis Fabiano e Fernandinho. Aparentemente, os dois não preocupam. Segundo informações da assessoria de imprensa do São Paulo, ambos passam por fortalecimento no Reffis, sendo poupados do treino para estarem aptos para o jogo diante do Linense, no domingo, dia 15, às 16h.

Após o treino, Emerson Leão confirmou que a expectativa é de ter os jogadores na partida, e que levará todo o elenco que tem à disposição, tirando os operados Rogério Ceni, Wellington e Cañete, e os lesionados Douglas, Fabrício e Edson Ramos, além dos suspensos Cícero, por terceiro amarelo, e Casemiro, por expulsão. 

"Eu vou levar todo mundo, esse todo mundo são os 14 ou 15 com possibilidade, mais Fernando e mais Fabiano, é tudo, entendeu? Temos cartões, expulsões e lesões. O Fernandinho recebeu uma pancada, foi poupado e, se puder estar em campo, estará. Fabiano está em descanso normal. Ele está com o segundo amarelo, e pensarei amanhã como será o time", explicou o treinador.

Com isso, a provável escalação do São Paulo em Lins será: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Rodrigo Caio e Jadson; Fernandinho (Osvaldo ou Maicon), Lucas e Luis Fabiano. Conquistar os três pontos não vale apenas a liderança do Campeonato Paulista. Além de ter vantagens na fase de mata-mata, o Tricolor busca a 12ª vitória seguida na temporada, batendo o recorde do clube, estabelecido em 1943 e 1982.

Fonte: Justiça Desportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário