.
Para Daniel Perrone, diretoria tricolor ainda procura por um parceiro ideal para jogar no ataque ao lado de Fabuloso
Nação do Maior do Mundo;
Engana-se quem pensa que com a vinda de Jadson o Tricolor tenha encerrado as contratações no ano.
Apesar do discurso pró-Fernandinho (desta vez sem contusões de pré-temporada), os diretores sabem da necessidade de um elenco forte para o ano e ainda estão a procura de mais um atacante para jogar ao lado de Luis Fabiano no comando de ataque do Maior do Mundo.
Após a negativa do Villareal em negociar Nilmar (a primeira opção Tricolor), o clube ainda está na briga pelo atacante Osvaldo. A proposta está com os árabes e cabe a eles a decisão. Outros clubes brasileiros estão na parada. Vejo Osvaldo um jogador “tão aposta” quanto Fernandinho, mas está valorizado pela ótima temporada passada. Sim, foi destaque do Brasileirão pelo Ceará, mas seu perfil se encaixa melhor em time que tem jogo voltado para o contra-ataque. Será que daria certo em uma equipe que precisa atacar o tempo inteiro?
Outro nome especulado no Morumbi é o de Grafite. O jogador, atualmente no Al Ahli, inclusive poderia reeditar a parceria com o Fabuloso em 2004 porém não acredito na negociação. É bom lembrar que o jogador também forçou sua saída do Morumbi, causando desconforto nos diretores que ainda estão no poder do clube. Um jogador bem apreciado por gente no clube é Welliton (isso mesmo, sem o “ng”), ex-atacante do Goiás e que atualmente faz sucesso no futebol russo, mais precisamente no Spartak Moscou. Porém, “apreço” não quer dizer necessariamente “negócio”. O ex-colorado Taison me parece que saiu dos planos (ou até mesmo nunca esteve nos planos).
Enfim, a informação é que este atacante deve chegar até o fim de fevereiro. E junto com ele a intenção é que venha também um lateral direito para fazer sombra a Piris. O negócio é aguardar.
Saudações Tricolores!
Por: Daniel Perrone/Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário