.
"O perfil, como disse o Juvenal, é de guerreiro. Queremos atletas com a faca nos dentes e sangue nos olhos. Algo que faltou durante esta temporada"
Depois de o presidente Juvenal Juvêncio afirmar que contrataria mais de quatro jogadores para o ano que vem, o diretor Adalberto Baptista foi ainda mais ousado. Após vitória por 4 a 1 sobre o Santos, ainda em Mogi Mirim, falou sobre os projetos para 2012:
- Vão chegar três jogadores para serem titulares e mais uns cinco ou seis para compor. Estamos vendo ainda, mas não deve fugir disso.
- O perfil, como disse o Juvenal, é de guerreiro. Queremos atletas com a faca nos dentes e sangue nos olhos. Algo que faltou durante esta temporada - completou.
Paulo Miranda, zagueiro do Bahia, e Fabrício, volante do Cruzeiro, são os dois mais próximos. O Sampa já tem tudo apalavrado com a dupla e faltam acertos burocráticos para fechar negócio. O meia Jadson, do Shakhtar (UCR), é outro na mira. Taison (Metalist-UCR) e Nilmar (Villarreal-ESP) são sonhos mais distantes.
O Tricolor contratou 11 reforços em 2011. Mesmo dizendo que não investiria muito, foi às compras. Luis Fabiano (R$ 17,5 milhões) e Cañete (R$ 4,7 milhões) foram os mais caros. Além das contratações, garotos, como Luiz Eduardo e Rodrigo Caio, subiram da base.
Apesar da promessa de Adalberto, segundo Juvenal, o CFA de Cotia também vai servir de sustentação para formação do elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário