Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 18 de agosto de 2013

Relacionados para Flamengo x São Paulo

DSC_0112.JPG
O técnico Paulo Autuori relacionou 20 jogadores para a partida contra o Flamengo, neste domingo (18), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.
O lateral-direito Douglas, que cumpriu suspensão automática no empate, por 1 a 1, com o Atlético-PR está de volta ao time e foi convocado pelo treinador são-paulino. Mas, apesar da boa notícia pelo retorno do camisa 23, o Tricolor terá uma série de desfalques para o jogo contra os cariocas, no Distrito Federal.
O zagueiro recém-contratado pelo clube, Antonio Carlos (ex-Botafogo) já treina normalmente no CT da Barra Funda, mas não viajou para Brasília, porque sua documentação ainda não foi regularizada. Ainda no sistema defensivo, o zagueiro Edson Silva (dores no joelho direito) está fora da partida. Além do camisa 14, Paulo Miranda também não foi relacionado. O defensor sofreu uma contratura no músculo anterior da coxa esquerda e, agora, alterna atividades no campo e no REFFIS.
Além do trio, o lateral-esquerdo Carleto segue no seu processo de recuperação após sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho e o volante Denilson, que passou por cirurgia para correção de lesão no menisco lateral do joelho direito, está no Departamento Médico. Por fim, o atacante Luis Fabiano, com lombalgia, segue fora do time.
Confira a lista com os 20 atletas relacionados para o duelo contra os rubro-negros:
  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
  • Zagueiros: Rafael Toloi e Lucas Silva
  • Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schmidt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon, Lucas Evangelista e Roni
  • Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Silvinho
Fonte: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário