Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Antonio Carlos já treina no Tricolor

DSC_0102.JPG
O técnico Paulo Autuori ganhou um importante reforço para o sistema defensivo do Tricolor. Enquanto aguarda a regularização da parte burocrática do contrato, o zagueiro Antonio Carlos foi autorizado pela diretoria do Botafogo, seu ex-clube, e já pôde treinar normalmente com o restante do elenco são-paulino. Aos 30 anos, o jogador chega ao São Paulo para fortalecer o elenco.
Com passagens por Fluminense, Atlético-PR e Ajaccio-FRA, o atleta não escondeu a sua alegria de poder defender o Tricolor. "A expectativa é grande, porque sei a importância que é chegar em um clube grande, como o São Paulo. Após quatro anos no Botafogo, quero fazer o meu trabalho aqui e poder ajudar o time em seus objetivos. Tenho alguns amigos que sempre elogiaram a estrutura do clube", afirmou Antonio Carlos.
Na reapresentação dos jogadores no Centro de Treinamento da Barra Funda, nesta sexta-feira (16), após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR, no Morumbi, os atletas que não enfrentaram os paranaenses seguiram direto para um dos campos do CT e trabalharam de olho no confronto contra o Flamengo, no próximo domingo (18). Os titulares fizeram atividades físicas no REFFIS.

Fonte: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário