Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Autuori adianta: Ganso será titular contra Flamengo, no domingo

Autuori conversa com Paulo Henrique Ganso na partida desta quinta-feira (Foto: Marcos Ribolli)
Paulo Autuori ainda não sabe o time que enfrentará o Flamengo, domingo, às 16h, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Mas uma mudança é certa: Paulo Henrique Ganso voltará a ser titular. Depois de ser elogiado pelo treinador contra Kashima Antlers, Portuguesa e Atlético-PR, o jogador ganhou a posição. Jadson possivelmente irá para o banco.
– Ganso vai começar jogando contra o Flamengo. Espero que seja a oportunidade para ele mostrar que tem evoluído. O momento dele é melhor do que estava. Está com mais mobilidade. Faz por merecer – afirmou.
Ganso foi titular nos primeiros jogos com o treinador, mas acabou indo para a reserva com a preocupação do comandante em fortalecer a defesa. No entanto, o meio-campista subiu de produção nas últimas rodadas, principalmente diante dos japoneses, quando fez um gol.
A cautela defensiva, aliás, deve fazer Jadson perder a vaga. Autuori não se mostra seguro em colocar dois meias tão ofensivos. Além disso, o meio-campista caiu bastante de rendimento. Contra o Atlético-PR, acabou substituído por Ademilson no segundo tempo.
– O Jadson passa pela situação que todos passam. Vocês sabem como ele é importante. O Osvaldo também. Foram decisivos até pouco tempo e até convocados para a Seleção. Enquanto não estivermos fortes para escalar dois meias, não vou sossegar. Eles precisam estar jogando.
O atacante Luis Fabiano, vetado por causa de dores nas costas, continua como dúvida. Ele será reavaliado até o sábado pela manhã para saber se tem condições de viajar com o grupo para o Distrito Federal.

Fonte: Globoesporte.com