Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 24 de março de 2013

Carleto comemora aniversário com vitória e elogios de Ney Franco

Em boa fase, lateral comemora 24 anos de idade neste domingo

O lateral-esquerdo Carleto comemora mais um ano de vida neste domingo. E além do aniversário, o jogador tem muitos motivos para celebrar, já que ganhou uma sequência na equipe titular do São Paulo e tem sido muito elogiado por todos, inclusive pelo técnico Ney Franco.

"O Carleto está fazendo muito bem a função de lateral. Quando a gente começou a formatar esse elenco, foi um atleta que chamei pra conversar e foi uma conversa muito legal, fico feliz por ele estar tendo esse rendimento em campo", afirmou Ney Franco.

"É bom ver um atleta que está lutando pela posição, fazendo jogos seguidos muito bem. Ganhamos uma força ofensiva muito grande com ele, faltas e escanteios, e isso é muito importante", completou.
Carleto deve ser titular também no próximo jogo do São Paulo, diante do Paulista, em Jundiaí. Cortez ainda está sob os cuidados do departamento médico devido pancada no joelho direito. A partida, válida pelo Campeonato Paulista, está marcada para às 22h.

Fonte: Site Oficial