Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Wellington sela paz com Ney Franco e diz que precisa treinar mais para não errar

.
Contra Atlético-MG, Wellington errou no segundo gol sofrido pelo São Paulo


Depois de um pequeno entrevero com Ney Franco, Wellington afirmou nesta segunda-feira que já selou as pazes com o treinador do São Paulo. Sacado dos titulares na vitória por 4 a 2 diante do São Caetano, o volante não gostou das declarações públicas sobre seus erros, mas admitiu que precisa treinar mais para chegar bem perto da margem de erro zero.

O volante preferiu não se aprofundar no assunto, mas confessou que teve uma conversa com Ney para deixar tudo mais claro e evitar que o episódio prejudicasse a relação entre eles.

“Eu nunca fui titular absoluto e, desde 2008, quando estive no profissional, estou buscando meu espaço. Fiquei no banco contra o São Caetano por opção dele e respeito. Sei que tenho que melhorar, como todos nós temos. Tenho que ter humildade e reconhecer que tive erros que não estou acostumado a ter. Tenho que treinar mais para chegar no jogo e não errar nada”, disse o camisa 5.

Após a insistência para falar do tema, ele voltou a se esquivar. “Esse assunto já está mais do que encerrado. Já conversamos e já nos acertamos. Agora é só pensar em vitória. Bola para frente”, disse ele. “A conversa foi particular”, resumiu.

Ney Franco chegou a criticar Wellington para absolver Rhodolfo das críticas que recebia por alguns gols sofridos pelo São Paulo. A bronca pública aliás, aconteceu exatamente antes da mudança feita pelo comandante, quando Maicon ganhou a titularidade.

Fonte: UOL Esporte